quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A Mulher Perfeita

A mulher perfeita, pra mim;

De segunda feira, deveria me acordar uma hora mais cedo que o horário habitual para sair pra trabalhar, pra curtirmos na cama intimidades pra começar muito bem a semana.

De terça feira, deveria vestir uma cinta liga e me esperar anciosamente chegar do trabalho, para fazermos muito sexo e esquecer que estamos no meio da semana.

De quarta feira, vestir a camisa do meu time do coração, assistir o jogo comigo e depois fazermos sexo no sofá da sala, para aliviar o nervoso de um jogo perdido ou para comemorar a vitória alcançada.

De quinta feira, me acordar com a mesa do café pronta, e linda, com toda a variedade que um café da manhã merece, pra eu começar o dia feliz, mesmo com a derrota ou a vitória do dia anterior, e fazermos sexo sobre a mesa do café.

De sexta feira, me esperaria do trabalho fantasiada de enfermeira, e fizesse o melhor sexo oral de todos os tempos, pra que eu alivie toda a tensão de uma semana cansativa de trabalho.

De sábado, a noite, me esperar chegar do futebol com os amigos, depois de ter tomado um banho de salão pela tarde; com um vestido vermelho longo, para que pudéssemos ir ao restaurante mais fino da cidade. Todo mundo que olhasse pra ela iria pensar: "nossa, que cara sortudo, com uma mulher linda destas." Tomarmos vinhos e chegarmos em casa felizes, para fazermos sexo em todas as posições do Kama Sutra.

De domingo, fazer macarrão com frango assado no almoço, e fazermos sexo no tanque no qual ela lava roupa. E pelo jantar, preparar uma mesa à luz de velas, com mais vinho e podermos curtir muito mais sexo em todos os lugares possíveis da casa, para começarmos a semana felizes.

Bom, se existe a mulher perfeita, eu não sei.
Mas se existir, com certeza, ela é PUTA.

-JP.

5 comentários:

  1. hahahaha boa jaum

    Mulher perfeita é lenda, aliás mulher descente hoje em dia é lenda.

    A única mulher que sempre estará conosco, que sempre estará do nosso lado, que sempre nos apoiará em momentos tristes e sempre fará tudo isso que foi citado no texto (com exceção do sexo obviamente) é a nossa mãe.


    Como diz um amigo meu: ''as mulheres mais sinceras são as putas, pois não escondem ser como elas realmente são''


    Abraços
    Vai Corinthians

    ResponderExcluir
  2. Mulheres decentes existem sim!
    Mas são praticamente invisíveis para os homens, pois estes sempre preferem as PUTAS!
    E além do mais um relacionamento depende de atitudes das duas partes, portanto para que esta mulher existisse (o que não acho impossível) o marido teria que ser um cara RICO que bancasse empregada, sustentasse a casa e ainda pagasse as contas do Shopping!

    ResponderExcluir
  3. Olha... Falar de mulher, assim como de futebol ou política é complicado.
    Vou tentar... Já passei por algumas delas e as adoro, mas tá dificil.
    Se bela quer um cartão de crédito
    Se sexo oral, não ao anal.
    Se amiga também é recatada.
    Caraca a mulher de um cara tem que ser a "puta" dele e ele o "Michê" dela.
    Dentro de quatro paredes tudo é normal.
    Vamos liberar mulherada, gozar e ser feliz.
    É o que nos resta.
    Sobre o Kama Sutra... tem no Riuyti?
    Boa primavera a todos(as)
    Um beijo me liga
    Fred

    ResponderExcluir
  4. Pois é Gi Freitas,
    você é a prova viva do que eu costumo dizer:
    "Mulher gosta é de DINHEIRO,
    quem gosta de ROLA É GAY."

    ResponderExcluir
  5. ''Mulheres decentes existem sim!
    Mas são praticamente invisíveis para os homens, pois estes sempre preferem as PUTAS!''


    Existe o escambal, sempre com esse papinho de exceção, são todas iguais só mudam de endereço.


    Não é que os homens preferem as putas, o fato é que no mundo de hoje em dia 99% das mulheres são putas, só que umas tentam esconder isso com uma falsa personalidade se fingindo de santa, meninas de família, já outras (as mais sinceras) viram garotas de programas.


    Como diria o grande Charlie Chaplin:
    ''Amo as mulheres, mas não as adimiro!''

    ResponderExcluir