Hora de lavar a alma, pessoal!
Este vídeo que escolhi hoje, eu vi a algum tempinho atrás, e me deixou revoltado também (não tanto quanto o #1, mas deixou).
As únicas coisas que consegui recolher da banda é que chama Offside e eles estão em Sorocaba-SP. Até porque eu fui jogar "banda offside" no Google e tem pelo menos 3 no Brasil.
Então, aqui está o vídeo:
Pra quem viu o vídeo, meus pêsames.
É incrivelmente lamentável o que fizeram com essa música.
Reparem que o guitarrista nerdinho juvenil canhoto que tá até de óculos, não tira o olho da cifra da música, e como se não bastasse, ele ainda fica fazendo poses de maloqueiro, meu! Super do mal esse cara. Tô com medo.
O outro guitarrista e vocal, tá ali com a camiseta vermelha pra combinar com a guitarra, e ele tá se esforçando muito ali, porque ele tá fazendo guita base, guita solo, vocal do Yuri e vocal do Zé Nery. Mermão, sai dessa banda e forma uma Djavú sozinho! Vai cair como uma luva pra você!
Ele tem um fato muito curioso também, que é a variação de tom, percebam a maestria que ele tem pra fazer isso, os instrumentos estão sempre no mesmo tom, mas ele, com toda técnica e habilidade, muda de tom constantemente na música.
O baterista. Deixa ele quietinho, porque ele foi o que menos fez merda e o baterista quase nem aparece mesmo.
E só pra finalizar, eu só queria dizer que "Offside" em inglês, é o nosso "impedimento" no futebol, e esse nome, na minha opinião, se encaixou muito bem, porque esses caras tinham que ser IMPEDIDOS DE TOCAR!
Como de costume, segue aqui embaixo a original
(que é muito boa música por sinal, o Yuri canta demais).
-JP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário