Depois de tanta insistência por parte da minha namorada, eu comecei a fazer um regime.
Eu tenho uma história dramática com doces, mais especificamente com chocolate. Eu conto.
Quando eu tinha 7 anos (no auge dos doces, bobeiras e afins), eu tive um pequeno problema: na Páscoa, eu comi 3 ovos de chocolate, e se eu comesse mais um grão de Nescau, hoje não estaria aqui escrevendo esse troço, pois teria morrido intoxicado na Páscoa de 1998. E então, tive que ficar 6 anos sem chocolate.
Enquanto isso, eu comi tudo quanto é porcaria, merda, besteira, bobeira, guloseimas de todos os tipos, sabores, cores e formatos. Pois bem, com 10 anos eu era uma pelota de carne gorda que usava óculos. Agora vocês me perguntam onde estariam meus pais. Foi aí, quando eu tinha 10 anos e parecia uma almôndega (de óculos) que eles pensaram: "caralho, meu filho tá gordo."
Resumindo: O moleque que em 3 anos se transformou num pacote de banha, gordo (e de óculos) entrou numa "re-educação alimentar" [trocando em miúdos: re-educação alimentar é um regime que uma nutricionista passa pra você fazer, mas ela não fala que é um REGIME pra você não parecer tão gordo assim]. Então o pacote de banha entrou num regime filho da puta pra recuperar 3 anos de muita besteira ingerida.
Eu passei uns 6 meses lá, comendo mato, carne grelhada, quantias contadas de calorias, dosagens certas e seguidas totalmente à risca de comidas e tudo o que eu podia comer. Agora pensem comigo:
Uma criança que só chupava bala 7Belo, começar a mascar só Trident. Uma criança que só tomava Coca Cola ter que tomar limonada. Uma criança que só comia pastel, ter que comer pão Pullman com uma fatia de queijo fresco. Uma criança que só comia Fandangos, ter que comer maçã em cubinhos.
Não foi uma coisa lá tão fácil.
Mas, porém, contudo, todavia; eu me acostumei com todo este cardápio que eu tinha que seguir e em 6 meses emagreci 12 quilos.
E o que isso me trouxe de bom? Eu respondo:
Não gosto mais de doces, minha maior inimiga é a balança, sou viciado em Trident, me contento com uma bacia de alface e hoje sou metrossexual.
É... Rapadura é doce mas não é mole não. Não gosto de doces, não como doce. Você é o que você come, TÁ COMPREENDIDO?
-JP.
EU COMO RAPADURA MEEMO!!!! GOSTO DE COISA DURA *0*
ResponderExcluir... e acrescento há quem diga que metrossexualismo é doença será?
ResponderExcluir